Quem Sou

Nome:

Na verdade meu nome não é Felipe Praça, meu nome é Felipe Eduardo. O sobre nome “Praça” surgiu na escola onde fiz meu ensino médio, lá, eu e meu irmão eramos chamado de Praça pois isso levo esse “sobrenome” até hoje, e o porque de Praça, a historia é loga.

Histórico:

Filho de empresario nasci em outubro de 1989, na cidade do cabo em Pernambuco. Mas fui criado em Recife, capital de pernambuco. No jordão terminei meu ensino fundamental, o ensino médio concluir em campo grande ainda em Recife. Terminei meu curso técnico de administrador de redes e estou cursando Sistemas de Informações.

Conhecimentos:

Tenho um conhecimento em redes windows e linux, servidores, estrutura de redes, cabeamento, wi-fi, manutenção de computadores, banco de dados, códigos como css, javascript, php, jQuery, html, design como photoshop, flash, coreldraw, e muito mais. Conheço também sobre nota fiscal eletrônica onde já tive muitas experiencias em uma empresa de contabilidade (Faros Assessoria).

Palavras:

Meu WebSite “felipepraca.com.br” foi criado para ajudar, e tirar duvidas de diversos assuntos. Pois creio que devemos ajudar o próximo para que o mundo melhore, e essa foi a forma que achei para contribuir.

Sempre devemos buscar mais informações, nunca vamos saber de tudo.

Acesse e divulgue FelipePraça.com.br